Vídeo promocional da região Centro de portugal epremiado nos EUA

Partilha nas tuas Redes Sociais e Ajuda nos a divulgar este site

O vídeo promocional do Turismo Centro de Portugal, realizado por Sara Reis e produzido pela Slideshow, foi premiado na 50.ª edição do Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos, em Los Angeles, onde recebeu o prémio Silver Screen (Prata).

“Estes prémios são um importante sinal de reconhecimento, que reforçam o posicionamento, nacional e internacional, da marca Centro de Portugal e demonstram que a nossa estratégia de promoção é correcta”, afirma o presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, em comunicado. “Os filmes promocionais representam uma forma poderosa de promoção no mercado internacional, possibilitando que o Centro de Portugal chegue a cada vez mais destinos”.

“Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” tem no total dois minutos e dez segundos de duração, e mistura várias imagens do interior de Portugal – desde castelos, monumentos, praias, rios e natureza – com uma dedicatória especial às vítimas da tragédia em Pedrógão Grande, onde morreram 64 pessoas.

Em Junho, o filme foi considerado o Melhor Filme na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul, e no ano passado recebeu ainda o 1.º Prémio na categoria “Destinos Turísticos – Região”, no Festival ART&TUR 2016.

Noticia Jornal Publico


Partilha nas tuas Redes Sociais e Ajuda nos a divulgar este site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: