Câmara do Porto confirma contacto da Amazon para espaço na Invicta

Partilha nas tuas Redes Sociais e Ajuda nos a divulgar este site

Portugal está na mira das gigantes de tecnologia. A Câmara Municipal do Porto confirmou ao Notícias ao Minuto que a Amazon estabeleceu contacto com a autarquia. A Invicta estará nos planos para receber um espaço da gigante da internet, depois de esta semana a Google ter anunciado que terá um espaço em Oeiras.

A Câmara Municipal do Porto confirmou ao Notícias ao Minuto que a Amazon estabeleceu contacto com a autarquia. Ao que tudo indica, a Invicta estará nos planos para receber um espaço da gigante da internet.

Questionada sobre os benefícios de acolher a Amazon no Porto, a Câmara Municipal limitou-se a comentar: “Neste momento, não há reações sobre este tema”.

O Jornal de Negócios, refira-se, avançou esta sexta-feira que a cidade do Porto está na lista de preferências da gigante da internet para o mercado português.

Nesta senda, a Amazon estará a negociar um espaço no Porto, ao que tudo indica na zona da Boavista, para receber as suas instalações.

Portugal está na mira das tecnológicas. Na quarta-feira, o primeiro-ministro, António Costa, anunciou que a multinacional norte-americana Google vai instalar, em Oeiras, um centro de serviços, hub-tecnológico, para a Europa, Médio Oriente e África, arrancando com cerca de 500 empregos qualificados.

Também na quarta-feira, o executivo de António Costa afirmou estar em conversações com empresas tecnológicas, além da Google, para se instalarem no país.

Fonte noticias ao minuto


Partilha nas tuas Redes Sociais e Ajuda nos a divulgar este site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: